Luisa Sonza volta a ser massacrada nas redes sociais após divulgar site adulto e responde: ‘revolta’

Sonza voltou para o olho do furacão.

Luisa Sonza voltou para o olho do furacão das polêmicas das redes sociais, aliás dia sim, dia não, a cantora se vê em alguma confusão na internet.

Desta vez a polêmica se deu após Luisa Sonza fazer uma espécie de propaganda de um site para maiores de 18 anos em suas redes sociais.

A cantora se revoltou após ter seu clipe da música “Mulher do Ano”, do seu novo trabalho, “Doce 22”, banido e censurado pelo Youtube. As cenas contidas no clipe mostram Luisa Sonza e Vitão protagonizando cenas quentes dentro de um carro. O conteúdo foi considerado inapropriado e retirado do ar pelo serviço de streaming.

Ao saber do acontecido, Luisa Sonza partiu para o ataque e afirmou em seu perfil no Twitter que iria colocar o vídeo em uma plataforma de vídeos de conteúdo adulto:

“Vou subir essa porr* no Xvideos até isso se resolver”, afirmou Luisa Sonza.

Logo a publicação viralizou nas redes sociais e Sonza passou a ser duramente criticada pelos internautas. Após a repercussão negativa, Luisa Sonza usou as redes sociais para pedir desculpas pelo ocorrido e agradeceu o seu público.

Segundo Sonza ela não teve a intenção de promover o site adulto, mas sim de demonstrar toda a sua revolta por ter seu trabalho censurado. Confira:

“Gente de verdade obrigada pelo toque, assim que entendi a problemática apaguei o Tweet imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta”, explicou.

 

 

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.