Luísa Mell surge indignada para expor ataque que sofreu na rua e dispara: ‘Covarde’

Durante a manhã desta segunda, dia 28 de novembro, a ativista Luisa Mell usou suas redes sociais para expor uma triste situação pela qual passou. O relato da ativista surpreendeu a todos.

Ela foi atacada por um homem enquanto caminhava pela rua em direção à academia em que se exercita.  Segundo ela, o homem seria um eleitor do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o relado de Luísa, ela estava chegando a academia quando foi xingada por um homem que gritou “Luísa Hell(que quer dizer inferno em inglês) comunista”.

Bastante indignada, ela contou que o “covarde” fugiu logo em seguida ao ataque verbal direcionado a ela. Luísa também relembrou a situação similar vivida por Gilberto Gil neste último final de semana.

É importante lembrar que Luísa Mell foi uma das celebridades que se posicionou nesta eleição declarando apoio ao então candidato Lula.

Durante seu desabafo, Luísa ressaltou que sente muito pelo fato de haver inúmeras pessoas descontentes com a vitória de Lula, mas que “somos um só povo e a democracia é assim”.

Ela finalizou torcendo para que Lula faça um bom governo e que se não fizer outro terá sua chance.

Luísa Mell frequentemente se envolve em polêmicas e recentemente perdeu na justiça um processo que estava sendo movido pelo cantor Zé Neto.

Ela teria feito acusações contra Zé Neto, que decidiu processá-la. Segundo informações, ela terá que fazer uma retratação ao cantor.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira