Ludmilla foi uma das grandes vencedoras do Latin Grammys e seu discurso deu o que falar. Mostrando força e muita identidade, a cantora exaltou seu trabalho e também sua própria trajetória, mas teve quem interpretasse de outra forma.
Nas redes sociais, não faltaram internautas convencidos de que a cantora tenha usado o discurso para alfinetar inimizades. Sem interesse em alimentar a suposta treta, no entanto, Ludmilla fez questão de rebater a história.
“Quando eu ganhei o Grammy vi várias pessoas brigando na internet tipo sem sentido nenhum, daí eu ia escrever que a vida é muito breve, pra gente aproveitar os nossos artistas, aproveitar a vida, correr atrás dos nossos sonhos, parar de deixar as coisas pra amanhã, mas não deu tempo, tive que subir no palco”, disse ela.
A internet é mt louca, vc fala A eles entendem B, vamos lá: eu estava fazendo show e de repente o meu ballet entra e me surpreende com uma festa em cima do palco, com camisa personalizada com a foto do Grammy, taça, bolo foi lindo, fiquei emocionada, e fiz um discurso pq no++
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 22, 2022
Ludmilla começou a carreira no funk, explorou o pop e agora tem um projeto muito bem-sucedido no pagode, um dos gêneros que mais faz sucesso especialmente no Rio de Janeiro.
A cantora tem muito o que comemorar em sua carreira.
Esse foi o primeiro Grammy Latino da carreira de Ludmilla e a vitória veio na mesma semana em que Anitta foi indicada ao Grammy. Como existe uma grande rivalidade entre os fãs das duas, a história acabou ganhando força.
Ludmilla, no entanto, fez questão de deixar claro que não existe mensagem oculta, ou seja, indireta, por trás de seu discurso. O “Numanice #2” é o segundo disco de pagode da cantora.
O Grammy Latino aconteceu na última semana e coroou músicos da indústria latina.