Ludmilla admite que pensou duas vezes antes de aceitar ser técnica do The Voice e manda recado para quem a critica

O nome dos técnicos também foi divulgado e trouxe dois artistas inéditos: Mumuzinho e Ludmilla.

A nova edição do The Voice trará uma grande novidade em comparação as edições anteriores. Dessa vez, os candidatos terão mais de 60 anos. O novo programa promete apresentar candidatos carismáticos e uma nova dinâmica ao público.

O nome dos técnicos também foi divulgado e trouxe dois artistas inéditos: Mumuzinho e Ludmilla. Os cantores vão se unir aos veteranos Daniel e Claudia Leitte, que já estiveram nas cadeiras em edições anteriores.

A participação de Ludmilla já foi alvo de críticas, mas a cantora rebateu quem não esta satisfeito. A verdade é que Ludmilla revelou ter pensado duas vezes antes de entrar para o elenco. Ela confirmou que “titubeou” antes de aceitar o convite.

A cantora sabe das críticas, mas manda o recado: “estou preparada”. A cantora afirma que se preparou e sabe do que é necessário. Além de ser cuidadosa com os critérios, Ludmilla sabe que precisa se manter afetivamente afastada dos candidatos.

Ludmilla começou como MC de funk, mas conquistou seu espaço no mundo pop, que dialoga profundamente com o gênero, e investiu no aprimoramento da voz. Hoje, Ludmilla é uma das principais cantoras do cenário nacional.

Isso, no entanto, não a impede de ser alvo de críticas constantes. A cantora já denunciou diversas vezes ser alvo de injúria racial e, em várias ocasiões de sua carreira, o racismo marcou a forma como uma parcela do público a recebe. Mesmo com toda a pressão, a cantora segue em frente, sem deixar que os críticos a impeçam.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.