Luciano Huck é o apresentador do ‘Domingão’. E recentemente, ele passou por uma situação de saia justa ao precisar pedir desculpas, ao vivo, durante o seu programa. Em certo momento, o famoso precisou se desculpar com o comediante Paulo Vieira.
Neste mesmo dia, o programa estreou o quadro ‘Batalha do Lip Sync’. Neste quadro, as pessoas precisam dublar e se apresentar como outros famosos. E logo nos primeiros dias, Paulo Vieira realizou um dueto com a atriz Letícia Colin.
Vieira dublou a música ‘É o Tchan’ e ‘Livre Estou’, do filme Frozen, enquanto Letícia escolheu ‘Homem com H’, de Ney Matogross e uma música de Britney Spears.
Paulo conseguiu se consagrar como o primeiro campeão. E por este motivo, recebeu o cinturão de campeão, porém, o objeto não coube nele e ele acabou precisando da ajuda de um funcionário.
“Me serve? Não quer me ajudar a vestir? Pra gente ter esse constrangimento? Não serviu. Vou ter que usar no braço. É no braço que usa, é smartwatch.”, brincou Paulo Vieira, diante de toda a situação.
Huck entrou na brincadeira e disse que ele teria ganhado uma pescoceira. Contudo, o programa e o próprio apresentador foram muito criticados por não terem feito um objeto que alcance todos os tipos de corpos.
Eu não tô acreditando que aquela performance maravilhosa do Paulo Vieira deu lugar a uma gordofobia ao vivo. Porra, Luciano Huck. Não é possível, cara. #BatalhaDoLipSynchttps://t.co/tRgpyZUgWZ
— Rafael Revadam (@rafaelrevadam) August 15, 2022
Diante de diversas críticas, Huck se pronunciou e pediu desculpas, garantindo que aquilo não seria uma atitude que viria a se repetir.