Morreu em São Paulo, nesta última quarta-feira (3), vítima das complicações causadas pela Covid-19, doença grave causada pelo novo coronavírus, Regina Modesti Hang, de 82 anos.
Regina Hang é mãe do empresário bolsonarista e dono da rede de lojas Havan, que possui dezenas de lojas espalhadas em 17 estados brasileiros, Luciano Hang.
A mãe de Luciano estava internada desde o fim do último mês de dezembro de 2020, quando apresentou um quadro febril e foi diagnosticada com Covid-19. Ao ser internada, Regina já estava com 95% dos pulmões comprometidos.
Seu estado era grave, ela precisou ser colocada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde precisou ser intubada, mas seu quadro continuou a piorar. Regina precisou ser submetida a uma traqueostomia.
Apesar de lutar bravamente contra a Covid-19 por mais de 30 dias, Regina foi acometida de uma infecção generalizada e foi à óbito.
Regina sempre acompanhava o filho nas inaugurações das lojas Havan e muito queridas pelos funcionários.
A assessoria de Luciano Hang confirmou o falecimento de Regina. Afirmou que ela foi uma mãe muito presente na vida do filho. Era a cliente nº 1 das lojas que ela esteve presente nas inaugurações, pois sempre comprava algo.
Além de Luciano, Regina tinha outro filho, João Luiz, ela deixou noras, netos e bisnetos. Luciano a esposa e os três filhos do casal também foram diagnosticados com a Covid-19. O empresário e a esposa precisaram ser internados mas já tiveram alta.
Vale ressaltar que o empresário é a favor do uso da Cloroquina, medicamento que não tem eficácia comprovada contra a Covid-19 e não recomendada por profissionais da saúde.
Assim como Bolsonaro, Hung defende o “tratamento precoce”, que consiste em praticar atividade física, boa alimentação e ingestão diária de vitaminas C, D e Zinco. Entretanto, ao que parece, não impediu que ele e seus familiares fossem contaminados pela Covid-19.