Luciano faz relato comovente do último encontro com o pai e lamenta por não poder ir ao velório em Goiânia

Francisco faleceu na noite desta segunda-feira (23).

Morreu na noite desta segunda-feira (23), Francisco José de Camargo, de 83 anos, pai dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano.

Seu Francisco, como ficou conhecido em todo o Brasil depois do filme “Os Filhos de Francisco”, que conta a história da família e carreira de Zezé e Luciano, estava internado há 14 dias no Hospital Órion, que fica em Goiânia (GO).

Segundo uma nota oficial do hospital, Francisco faleceu às 23h05 devido a uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.

O velório de Francisco está sendo realizado no Cemitério Jardim das Palmeiras em Goiânia e o sepultamento está previsto para acontecer às 17h desta terça-feira (24).

Em meio a toda a dor da perda do pai, Luciano não poderá se despedir de Francisco, pois o cantor foi diagnosticado com Covid-19 e está isolado em sua casa em São Paulo.

Luciano usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte do pai e fez um desabafo comovente por não poder se fazer presente no velório e enterro de Seu Francisco. O filho famoso do idoso revelou que gostaria de estar com os familiares neste momento tão difícil.

Luciano contou em sua postagem que sempre que visitava o pai tinha a sensação que seria a última vez que o veria vivo, já que Francisco vinha com a saúde fragilizada há alguns anos.

Contudo, segundo Luciano, o último abraço que deu no pai foi diferente. Ele ficou com o coração apertado e sentiu algo diferente. Confira a postagem abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano)

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.