Luciano Camargo sofre com acusação de tentar armar para tirar o próprio filho de seu testamento

Acusações foram feitas.

Luciano e Zezé Di Camargo são nomes muito conhecidos no Brasil. Os irmãos fizeram sucesso como dupla sertaneja em nosso país. Diante disso, eles acumulam milhões de fãs nas redes sociais. E não apenas os dois ficaram famosos, como também aqueles que já tiveram algum envolvimento com a família, Zilu Godoi, ex de Zezé, Wanessa Camargo, sua filha, e até mesmo, Cleo Loyola, ex de Luciano. Frequentemente, eles são alvos das mídias por conta de polêmicas.

E Cleo já havia ficado em destaque após ter exposto sua opinião sobre a briga judicial entre Zezé e Zilu. Zilu não ganhou na justiça e gravou um vídeo desabafando. Com isso, Cleo fez críticas aos filhos dela, por não terem ficado ao lado da mãe durante todo o conflito.

E mais recentemente, Cleo gravou um vídeo para um canal no Youtube, no qual respondeu a diversas perguntas. E durante a gravação, ela fez duras acusações contra Luciano, o seu ex-marido.

Ela acusou Luciano de ter armado para que o seu filho, Wesley, fosse preso e não tivesse acesso a sua herança. De acordo com ela, seria uma estratégia para que o filho mais velho não fosse incluído no testamento.

Cleo também revelou que a família Camargo teria tentando tirar o seu canal do Youtube e que também teria tentando a proibir de citar o nome de Luciano. Contudo, nada ocorreu, até o momento.

 

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.