Luciana Gimenez voltou as redes sociais depois de uma aparição bastante emocionada. A situação é delicada para apresentadora e envolve o pai dela, João Alberto Morad, que faleceu em 2020.
Tudo começou depois que o colunista Léo Dias expôs o suposto testamento deixado pelo empresário. A notícia destacava que Morad teria deixar o patrimônio, de cerca de R$2 milhões, para uma mulher desconhecida para a família.
A informação não foi confirmada por Gimenez, que chegou a se manifestar de forma bastante chateada. A apresentadora apareceu chorando bastante e demostrando frustração com a atitude do colunista, alegando que o assunto é pessoal.
Em uma sequência de vídeos postados nos stories, pelo Instagram, a apresentadora não escondeu a frustração e chorou, questionando sobre seu direito a privacidade. Hoje (09), Gimenez compartilhou uma carta deixada pelo pai.
Ver essa foto no Instagram
“Que eu possa todos os dias botar a cabeça no travesseiro com o coração leve e tranquilo que não magoei ou fiz mal a alguém. Não existe a família perfeita, mas família é sagrado para quem a respeita. Que mesmo de longe, que eu possa continuar te dando orgulho. Te amo para sempre“, escreveu na legenda da carta.
Ver essa foto no Instagram
Na publicação, muitas pessoas deixaram comentários em apoio à apresentadora, dentre elas o filho dela, Lucas Jagger, e o irmão, Marco Antônio Gimenez. Luciana não voltou a citar o nome de Léo Dias, mas deixou uma legenda que parece ser referência ao episódio já que, horas antes, Dias havia publicado uma carta aberta à atriz.