Lucas Penteado vai ter que responder judicialmente pela situação vivida no ano passado, quando expôs a então noiva, Julia Franhani, e o segurança do hotel onde estavam hospedados. Sérgio Guimarães acusa o ator de injúria e difamação.
O episódio aconteceu em outubro do ano passado, quando Lucas usou uma live no instagram para expor os dois. O ator acusava a então noiva de o estar traindo, apontando o segurança do hotel como suposto amante. No entanto, nada disso era verdade.
Segundo informações do Extra, Sérgio tinha ido ao quarto do então casal depois de ouvir gritos e, então, passou a prestar assistência à Júlia. A jovem pediu ajuda ao segurança para chegar ao saguão do hotel e pedir ajuda para Lucas, que supostamente estaria tendo um surto.
Nesse momento, Lucas abriu uma transmissão ao vivo, filmando os rostos de Julia e Sergio e os acusando de traição. Na época, o caso teve grande repercussão e, posteriormente, o ator usou as redes sociais para admitir que não tinha sido traído.
A própria Júlia acabou se manifestando e revelando o que aconteceu, não apenas naquele episódio, mas também sobre contexto de sua relação com Penteado. O ator ainda não se manifestou sobre o processo.
A assessoria do ator, no entanto, alega não poder comentar o caso porque ainda não foi notificada. A assessoria afirma ainda que Lucas esta a disposição da Justiça para prestar novos esclarecimentos.