Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão no olho do furacão por causa de diversas polêmicas. Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é o assalto milionário ao apartamento do casal localizado em um condomínio de luxo, na área mais nobre da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas.
A Polícia Civil de Alagoas vem trabalhando incessantemente desde o último dia 28 de maio, quando dois criminosos invadiram o apartamento e levaram cerca de 5 milhões de reais em joias, objetos de valor e dinheiro.
Os invasores que tinham a senha do alarme da cobertura luxuosa também sabiam que o casal não estava no imóvel e a polícia não descarta a participação de pessoas que conheciam a rotina de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.
Como se já não bastasse o assalto, ficou bastante claro que Carlinhos e Lucas estão enfrentando uma grave crise no casamento que já tinha sido aventada há alguns meses.
Nesta segunda-feira (6), em uma conversa franca com o colunista Leo Dias, Lucas Guimarães afirmou que já não suporta mais ser tão duramente criticado por ter comparecido a um show no último domingo (5), dias após o assalto do apartamento e por ter deixado Carlinhos sozinho. Irritado, Lucas afirmou que já foi chamado de “gigolô e encostado”, e que agora que está cuidando de seu trabalho também é julgado.
Ao ser questionado sobre como anda o relacionamento entre ele e Maia, Lucas foi bastante sincero e afirmou que estão brigados e que Carlinhos expôs a intimidade do casal.
“Estamos brigados porque Carlinhos ficou com ciúmes, mas vamos resolver assim que eu chegar em Penedo. Carlinhos expôs algo, mas só eu e ele é quem sabemos o que acontece na intimidade. Estou trabalhando para conquistar meu espaço, mas sigo amando Carlinhos da mesma forma de sempre!”, disse Lucas.
Na madrugada desta segunda-feira (6), Carlinhos Maia compartilhou um vídeo onde Lucas aparece em uma festa e o maridão disparou: “Pelo menos alguém está se divertido né kkk”.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A polícia segue em busca dos invasores do apartamento.