A atriz Luana Piovani, de 45 anos, chamou muita atenção nas redes sociais após sair em defesa da influencer Jade Picon. Jade foi eliminada da casa do Big Brother Brasil 2022 no Dia das Mulheres e Luana chegou a criticar a eliminação da sister, dizendo que o público teria deixado um homem que já traiu sua esposa diversas vezes.
E após toda a repercussão sobre suas falas, a atriz precisou se retratar, dizendo que pegou o bonde andando e que não teria entendido bem todos os fatos.
‘Ok, então. Achei que fosse pela doação [o discurso de Jade de que doaria o dinheiro do prêmio para cinco instituições carentes]. Não assisto mesmo [ao programa]. Peguei a repercussão da fala dela sobre a doações. O famoso ‘bonde andando’, e quis sentar na janelinha’, contou ela, ao se explicar sobre o que teria acontecido.
Maíra Cardi foi uma das pessoas que não se calou ao ver a fala de Luana Piovani, defendendo Jade Picon. Ela relembrou que a atriz traiu publicamente o ator Rodrigo Santoro, em meados de 2009, saindo até mesmo em capa de revista por suas ações.
A musa fitness ainda disse que era barraqueira, assim como Luana, e que não teria problemas em discutir e ir até o fim para defender sua família e o seu marido.
Maira tem sido uma das principais pessoas que estão na torcida firme por Arthur Aguiar dentro do programa.