Na última sexta-feira (04), a atriz Luana Piovani, ex-mulher do surfista Pedro Scooby, emocionou seus seguidores ao aparecer aos prantos. Em vídeos, a famosa explicou o que a estava deixando tão abatida.
Luana contou que tem se comovido com a guerra na Ucrânia, considerando que o país tem sido atacado pelas tropas da Rússia há mais de uma semana, deixando milhares de vítimas fatais no confronto.
“Eu choro, choro. Não me canso de chorar. Minhas lágrimas de alguma forma me acolhem, parece que alivia, mesmo sabendo que lá, nada mudou”, disse a atriz, que mora em Portugal com os filhos.
A ex-mulher de Pedro Scooby ainda revelou aos milhões de fãs que a acompanham no Instagram, que tem orado bastante nos últimos dias para que Deus ponha a mão sobre a cabeça de quem está fazendo a guerra acontecer.
Luana disse que para quem mora no Brasil a guerra pode parecer muito distante, mas para ela que vive na Europa tudo se mostra mais próximo. Ela falou ainda que não tem conseguido ver todas as imagens da guerra, pois se emociona com a situação.
Nos últimos dias Luana tem compartilhado diversos stories sobre os resultados da guerra na Ucrânia. A atriz, que está longe das telinhas brasileiras há vários anos, vive com os filhos Bem, Liz e Dom, que são frutos do casamento com Pedro Scooby, que atualmente é um dos confinados da casa mais vigiada do país.