Luana Piovani voltou a polemizar, dessa vez falando sobre a criação dos filhos. A atriz acumula sucessos na profissão, mas também acumula sua cota de polêmicas na vida pessoal. Dessa vez, a declaração foi dada ao “A Noite É Nossa”, da Record.
A atriz é conhecida por não ter papas na língua, mas também por suas opiniões fortes em relação a muitos temas polêmicos. Dessa vez, Piovani abriu as portas de casa e mostrou um pouco da vida em Portugal, ao lado dos filhos.
Luana acabou revelando que já deu tapas nos filhos e previu que pudesse ser criticada por isso, mas não se abalou:
Eu sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas eu sou humana também. Não acho certo, fico super culpada com isso. Mas, enfim. Boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha dura.
A atriz também falou sobre a relação com Pedro Scooby, pai das 3 crianças. O término do relacionamento entre os dois foi conturbado, mas agora as coisas aparentemente estão mais tranquilas. Luana afirma que não expôs o ex-marido por prazer, mas porque ele precisava honrar suas responsabilidades.
Na época, Luana chegou a afirmar que Scooby não era comprometido com a educação das crianças, além de ter exposto um período em que o atleta deixou de contribuir financeiramente porque estaria desempregado. “Perdeu o emprego? Tá, mas a criança para de comer? Não! Então, querido, vai fazer bico. E aí eu expus, ele passou vergonha, pronto”, afirmou.
A entrevista vai ao ar hoje a noite, no programa da rede Record. Luana também aproveitou para rasgar elogios a parceira atual de Pedro. Sobre o ex-marido, a atriz não tem mais do que reclamar, ela afirma que hoje o surfista é participativo na criação dos filhos.
VOLTA AO BRASIL NÃO VAI ACONTECER TÃO CEDO
Luana optou por levar os filhos para Portugal e não pretende retornar ao Brasil tão cedo. A atriz afirma que esse não é um plano a ser considerado pelos próximos 10 ou 15 anos, já que ela espera que os três tenham um contato com a cultura europeia. Isso não significa, no entanto, que os filhos não venham ao Brasil.
Recentemente, inclusive, Luana e os três filhos ficaram mais de dois meses sem se ver por causa da pandemia. As crianças vieram ao país para visitar a avó, mas não conseguiram voltar para casa por conta das restrições da pandemia. Pedro Scooby ficou com os filhos por dois meses e meio no Brasil, enquanto esperava a liberação dos voos.