O mal-estar entre Globo e Camila Queiroz estaria longe de acabar, garantem publicações especializadas em famosos. Segundo o Noticias da TV, por exemplo, a emissora estaria se preparando para processar a atriz.
Segundo a publicação, Queiroz e a agência 13th Productions estariam na mira da empresa. A Globo estaria se preparando para processar as partes por suposto “dano extrapatrimonial” em função de toda a polêmica envolvendo a saída da atriz da trama.
Queiroz interpretou Angel, protagonista da novela “Verdades Secretas” e uma das protagonistas da novela “Verdades Secretas 2”. Em função da pandemia e da suspensão das gravações, o contrato da atriz terminou antes do fim das gravações e, sem consenso entre as partes, a novela ficou sem a protagonista no último capítulo.
Mas não seria apenas a Globo se preparando para processar. Ainda segundo o Notícias da TV, Camila Queiroz e sua equipe estariam estudando um possível processo contra a emissora por conta da nota emitida pela Globo logo após o comunicado de que a atriz não estaria mais na novela.
Por nota, a Globo afirmou ter demitido a atriz – o que o empresário da atriz nega. Por meio de nota, Camila esclareceu que não foi demitida e que saiu da Globo apenas porque seu contrato havia acabado e não foi renovado.
Nenhuma das partes comentou sobre o assunto. O caso continua dando o que falar e gerando polêmica nas redes sociais, onde as opiniões se dividem.