Linna é uma das participantes da casa do Big Brother Brasil 2022. E se engana quem pensa que a cantora travesti teve uma vida fácil. Ela passou por muitas dificuldades em sua vida, mas conseguiu superar todas e trabalhar com aquilo que mais gosta: a arte.
Linna cresceu em uma família religiosa e chegou a ser expulsa da Igreja por conta de sua sexualidade e gênero. Ela foi criada no interior de São Paulo, como testemunha de Jeová, revelando que teve o seu corpo ‘domesticado’ pela igreja e por diversas vezes reprimiu os seus verdadeiros desejos.
Apesar de tudo, ela se sente agradecida pelo tempo que passou na Igreja, pois conseguiu desenvolver sua oralidade.
Após ter sido rejeitada, a cantora ainda enfrentou uma doença grave, o câncer. Com apenas 23 anos, ela foi diagnosticada com um câncer nos testículos e precisou se submeter a um tratamento pesado. Em 2014, felizmente, a artista conseguiu se curar.
Linna ainda teve que lidar com o abandono paternal, sendo criada por uma tia, durante uma boa parte de sua infância.
Contudo, hoje, ela é uma grande voz para muitas pessoas, causando muita representatividade através de suas músicas e de seu trabalho. Entrar no Big Brother Brasil era um de seus sonhos e agora ela se sente muito animada para mostrar quem realmente é ao público brasileiro. Ela espera conquistar ainda mais pessoas com o seu talento.