O Big Brother Brasil 2022 é um dos programas mais assistidos pelo o público brasileiro. O Reality Show chama muita atenção por conta de suas polêmicas, intrigas, romances, provas e discussões. E de forma recente, foi eliminada mais uma participante. Linn da Quebrada precisou dizer adeus ao prêmio de milhões de reais. E com isso, foi convidada para tomar um café da manhã com Ana Maria Braga.
No programa, como de costume, o eliminado da semana fala um pouquinho mais sobre sua trajetória e tudo o que passou dentro da casa.
Com isso, Linn não deixou de soltar algumas alfinetadas para Arthur Aguiar, após saber de algumas falas do ator sobre ela.
Ela buscou se defender das acusações que foram feitas diante de seu relacionamento com Paulo André.
“Sou [contraditória] mesmo, mas ele [Arthur] faz menos sentido ainda”, disparou ela.
No programa, Braga mostrou o momento em que Arthur a acusa de ter “assediado” Paulo André, ainda insinuando que se fosse o contrário seria bem pior.
Com isso, ela se defendeu e ressaltou que tudo foi feito com muito respeito.
“Não sinto que passei do ponto, inclusive porque o próprio Paulo André sempre veio me procurar para fazer essas brincadeiras bobas e gostosas, mas sempre com muito respeito”, se defendeu ela.
Lina vendo o que o Arthur disse sobre ela.
Lina para Ana: “Olha Ana , vou nem falar quem é contraditório aqui. Contraditória eu sou e assumo isso. Mas acho que faz menos sentido as coisas que o Arthur está trazendo aí.” #bbb22 #MaisVoce pic.twitter.com/w170y4zNly
— ғɪʟʟɪᴘᴇ ᴄᴏɴᴇɢᴜɴᴅᴇs (@Fconegundes) April 11, 2022
Em outro momento, foi mostrado que Arthur disse que Linn era contraditória por ter indicado Paulo André diretamente ao paredão.
Ela se defendeu, alegando que P.A também votava nela, mas admitiu que foi um erro.
"Meu voto no P.A foi um erro" #MaisVocê pic.twitter.com/l0m1S6g18p
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 11, 2022
O BBB22 continua a repercutir.