Os ânimos estão mesmo muito aflorados dentro da casa mais vigiada do Brasil. O clima está tão tenso que basta uma colocação infeliz para causar uma briga, especialmente quando o assunto envolve Natália, Lina e Jessi.
As três tem uma das relações mais intensas do programa, mas isso serve tanto para o bem, quanto para o “mal”. Lina, Jessi e Natalia já se desentenderam em alguns momentos no confinamento e mais uma vez isso aconteceu.
A dinâmica da formação do paredão desta semana era diferente, cada confinado teria que votar, no confessionário, para “salvar” outro confinado. Jessi recebeu voto de Natália, que recebeu votos de Eli, Lina e Jessi.
Eliezer acabou sendo indicado ao paredão e, depois da formação da berlinda, Natália e Lina se estranharam. Acontece que a mineira foi agradecer por ter sido protegida, mas também confessou que não esperava isso das amigas, Jessi e Lina.
A cantora, no entanto, não gostou do que ouviu e acabou respondendo. “Por isso que eu fico chateada quando você fala que a gente não vai te salvar…“, afirmou Lina. Natália ensaiou rebater a amiga, mas Eliezer acabou interferindo.
Eli pediu para que as comadres não entrassem em uma nova discussão, alegando que isso poderia servir para fragilizar o grupo ainda mais, inclusive em relação a opinião pública. Com a intervenção do brother, o grupo acabou deixando os ânimos se acalmarem e seguiram para a cozinha, onde a conversa continuou.