Na noite da última sexta-feira (19), um grave acidente ceifou a vida de duas jovens amigas que haviam saído para comemorar o aniversário de uma delas.
O acidente aconteceu na rodovia BR-476, na altura do município de Contenda, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, capital do estado do Paraná.
De acordo com as informações preliminares, as vítimas foram identificadas como Gabrielly Sobota, de 22 anos, e Pamela Sitnek Guarnieri, de 19 anos.
Amigas inseparáveis, elas participaram de uma confraternização com alguns amigos em comemoração ao aniversário de Pamela.
Segundo testemunhas, Pamela e Gabrielly pegaram uma carona para voltar para casa, antes, porém, teriam parado em um posto de combustíveis onde ingeriram bebidas alcoólicas.
Logo após deixarem o posto de combustíveis o motorista perdeu o controle do veículo que capotou por diversas vezes, saiu da pista e bateu em várias árvores.
Pamela e Gabrielly foram arremessadas para fora do veículo e morreram no local, o motorista de 26 anos foi socorrido com vida e continua internado em uma unidade de saúde da região.
Fabrício Guarnieri, pai de Pamela, fez um relato comovente sobre a partida precoce e trágica da filha. Ele afirmou que a filha e Gabrielly não deveriam ter aceitado a carona com uma pessoa desconhecida. Ele ressaltou que sempre buscou a filha em festas e que sempre pediu ‘liga para o pai’. Veja o relato completo de Fabrício abaixo:
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) August 22, 2022
As causas do acidente estão sendo investigadas, o motorista não realizou o teste do bafômetro por causa dos seus ferimentos. O carro ficou completamente destruído e foi levado para o pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).