Lexa foi assaltada na noite desta última segunda-feira, dia 12, ela estava na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, quando foi vítima dos criminosos. A cantora estava em um carro indo para o shopping quando os bandidos armados cercaram seu veículo.
Segundo o portal G1, os criminosos levaram a bolsa com os documentos e também o celular da cantora, que ficou apavorada. De acordo com a nota divulgada pela assessoria de Lexa, ela seguia para o Via Parque, que fica na Barra, quando o crime aconteceu.
Ainda segundo o comunicado, Lexa ficou abalada emocionalmente, mas fisicamente está bem e nada de grave aconteceu.
Mais tarde, Lexa usou as redes sociais para contar aos fãs que foi assaltada no Rio de Janeiro, mas procurou tranquilizá-los dizendo que tudo estava bem, mas que seu celular foi roubado.
Um vídeo da cantora chorando começou a circular nas redes sociais e ela disse que é verdadeiro, mas a gravação foi feita logo após o assalto e era para ‘avisar as pessoas’ do que havia acabado de acontecer.
Lexa usou o celular da mãe para fazer os primeiros contatos com amigos e familiares, dizendo o que houve. Na hora ela ficou muito nervosa e disse que quem passa por uma experiência dessa sabe como é traumatizante, pois a pessoa fica em choque e a primeira reação é querer avisar a todos.
https://www.instagram.com/p/CGQ3UoWFfqT/?utm_source=ig_embed
Muitos internautas deixaram mensagens desejando força à cantora e torcendo para que ela supere tudo isso e fique bem.