Em 1998, o cantor Leonardo perdeu não apenas o parceiro profissional, mas também o irmão, o cantor Leandro. Os dois formavam uma das duplas mais bem-sucedidas do sertanejo, quando o cantor perdeu a vida após complicações de um câncer.
Leonardo não abandonou a música depois da partida do irmão, mas sempre carregou a dor da perda. Em nova entrevista, ele voltou a falar do assunto e admitiu nunca ter sentido nenhuma dor como essa em toda a vida.
“Trocaria tudo que tenho para ter ele de volta, voltava para a roça para plantar tomate de novo, com certeza”, declarou. Questionado se já havia sentido alguma dor maior, ele negou e afirma que até hoje a dor de perder o irmão ainda é a maior.
Na mesma entrevista, Leonardo falou sobre sua dinâmica familiar com a nora, a influencer Virgínia. Ela é casada com Zé Felipe, filho que tem mais contato com Leonardo, e o cantor confessa que a jovem mudou a dinâmica da família.
“Virginia chegou e botou um barulho naquela casa, que não tem condições, não“, declarou. Bem-humorado, ele falou de forma positiva sobre a nora – mãe de suas duas netas, Maria Alice e Maria Flor.
Também em entrevista recente, Leonardo falou pela primeira vez sobre o filho João Guilherme. O rapaz criticou o posicionamento político do pai publicamente e a situação gerou um mal-estar com a esposa de Leonardo.
O cantor, por sua vez, minimizou a história e destacou sua admiração pelo filho. Segundo Leonardo, o rapaz é “meio bocudo” e isso o torna um pouco parecido com o pai.