Léo Picon revela ter se sentido coagido por Maíra Cardi em live ‘invadida’

Léo abriu o jogo sobre diversos assuntos de sua vida pessoal.

Léo Picon sentou para um bate-papo com Léo Dias e abriu o jogo sobre diversos assuntos de sua vida pessoal e profissional. Um dos tópicos abordados na conversa foi uma situação recente, envolvendo Maíra Cardi.

Tudo começou quando Jade e Arthur Aguiar, marido da empresária, começaram uma rivalidade no Big Brother Brasil. Em sintonia com a rixa entre os dois, o perfil de Jade republicou uma postagem que acusava o ator de gaslighting, que é a prática de abuso emocional com fim na manipulação.

A publicação revoltou a empresária, que procurou entrar em contato com a equipe da influenciadora. Não satisfeita, Maíra procurou o irmão da jovem e pediu para falar com ele. Nesse momento, Léo revela ter convidado Maíra para a live, mas sem saber do que se tratava.

“Eu não esperava aquilo, e eu mandei mensagens para os adms, dizendo que a Maíra iria processá-los e, na minha interpretação, com a advogada, ela nos coagiu, porque ela imputou um crime que não aconteceu, e está tudo bem, vida que segue, não vou me apegar nisso”, afirmou.

 

O próprio Léo Picon já fez críticas à equipe de adms das redes sociais da irmã. Léo inclusive ameaçou tomar o controle das redes sociais da irmã, revelando que tem meios para isso porque foi ele quem criou todas as contas anos atrás.

Léo ainda esclareceu que não tem problemas com Maíra, nem mesmo depois do caso inusitado.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.