Léo, filho de Marília Mendonça, terá direito aos lucros da cantora até completar 73 anos

O filho de Marília receberá pelos direitos autorais da mãe até 2092.

Léo é o único filho de Marília Mendonça, sendo fruto de sua relação com o cantor sertanejo Murilo Huff. A criança irá completar 3 anos em breve e perdeu a mãe há um ano, após ela ter sofrido um grave acidente de avião enquanto estava a caminho de um show. A morte de Marília pegou a muitos fãs de surpresa e deixou o Brasil de luto.

E recentemente, foi divulgado que o filho da famosa irá receber todos os lucros das músicas deixadas pela cantora sertaneja.

Marília Mendonça com o filho Léo – Reprodução/Instagram

De acordo com a lei de direitos autorais, os direitos patrimoniais do autor perduram por 70 anos sendo contados a partir do dia 1º de janeiro do ano seguinte da morte. Diante dessa situação, Léo tem o direito de receber os rendimentos da música de Marília Mendonça até 2092, quando irá completar 73 anos de idade.

Marília deixou 336 composições e 442 gravações registradas no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição. Ainda em meados do ano passado, ela chegou a ser considerada a artista brasileira que mais foi escutada no Spotify, plataforma de streaming de música.

Após sua morte ter ocorrido, a guarda de Léo permanece sendo compartilhada entre a mãe de Marília, Ruth Moreira, e o seu pai, Murilo. Em uma nota oficial, foi dito que a decisão de guarda compartilhada não causou intrigas e foi tomada de uma forma muito tranquila por todos os envolvidos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.