Como não se emocionar quando o assunto é Marília Mendonça? A ‘Rainha da Sofrência’ que morreu de maneira trágica e precoce, no último dia 5 de novembro de 2021, deixou um grande legado para o ‘feminejo’, aliás foi a cantora que escancarou as portas da música sertaneja para que as mulheres pudessem brilhar e conquistar o Brasil.
Com suas músicas que exaltavam a força da mulher e com letras compostas na mais pura ‘sofrência’, Marília Mendonça se tornou um ícone, alcançou o sucesso de maneira meteórica, se tornou um fenômeno de popularidade e partiu deixando a todos desolados.
A cantora sertaneja e outras quatro pessoas morreram vítimas de um acidente aéreo, ela seguia para a cidade de Caratinga, que fica no interior de Minas Gerais, onde faria uma sequência de shows, mas a cerca de 3 km da pista onde deveria aterrissar, o avião caiu e não houve sobreviventes.
Além de milhões de fãs devastados, Marília Mendonça deixou o pequeno Leo, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff.
Dona Ruth Moreira e Murilo Huff dividem a guarda do pequeno que chegou a ficar doente quando entendeu que a mãe não voltaria mais.
Uma conversa entre Ruth e uma sósia de Marília Mendonça comoveu as redes sociais, a mãe da cantora compartilhou um vídeo de Juliana Cavalheiro Bentz cantando uma das músicas da ‘Rainha da Sofrência’ em um ponto de ônibus.
A avó de Leo perguntou ao neto quem estava cantando no vídeo e o garotinho logo respondeu: “mamãe”.
Confira os prints da conversa entre dona Ruth e Juliana:
View this post on Instagram
Dona Ruth incentivou a jovem a seguir seus sonhos, cantar e não deixar o legado de Marília Mendonça morrer.