Uma história triste veio à tona da pior maneira possível, neste sábado (25), a ex-atriz mirim Klara Castanho teve sua privacidade violada de maneira sórdida após ser acusada de ter “desovado” um bebê, fruto de um abuso.
Antonia Fontenelle, usou as redes sociais para afirmar que a atriz engravidou, se tornou mãe e não quis sequer ver o rosto do filho. Segundo a viúva de Marcos Paulo, a jovem cometeu o crime de abandono de incapaz após entregar o bebê para adoção.
Para completar o escarnio público sobre a atriz que foi vítima de um abuso sexual, o colunista Leo Dias publicou uma matéria onde dá detalhes sobre o parto, dia, horário e maternidade onde o bebê nasceu e sobre a adoção da criança.
Segundo Leo Dias o bebê nasceu no último dia 10 de maio de 2022, por volta das 13h no Hospital Maternidade Brasil, localizado na cidade de Santo André, que fica no interior de São Paulo. O menino nasceu pesando cerca de 3 kg e saudável, a atriz não quis ter nenhum tipo de contato com o bebê que foi entregue para a adoção.
Klara Castanho deu à luz ao bebê, fruto de uma violência, sozinha na unidade de saúde que faz parte da rede D’Or, que bloqueou o acesso ao histórico da criança. Somente quem tem uma senha especial pode ter acesso aos dados do bebê.
Meses antes do nascimento do bebê, Klara Castanho esteve no Ministério Público e denunciou ter sido vítima de um estupro. A atriz optou por não interromper a gestação a qual por lei ela teria direito, mas optou pela vida da criança e entrega voluntária para a adoção.
A coluna de Leo Dias informou que teve acesso a informações que dão conta de que a família escolhida para a adoção buscou o bebê no hospital.
Após ter suas feridas escancaradas, Klara Castanho compartilhou uma carta aberta que vem causando uma enorme comoção nas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
A atriz vem recebendo o carinho e apoio de amigos, fãs, famosos e de toda uma sociedade indignada com a exposição do caso.