Léo Chaves e Victor Chaves formaram, por anos, uma das mais bem-sucedidas duplas de sertanejo do país. No entanto, a parceria musical acabou se encerrando e a maneira como o término aconteceu não foi tão boa.
Se preparando para seu primeiro DVD solo, Léo deu entrevista ao G1 e falou sobre a nova fase da carreira. O cantor também esclareceu a possibilidade de retomar a dupla com o irmão e descartou qualquer chance: ‘como sócios, a gente se odeia”.
O cantor esclareceu que a vida pessoal vai muito bem, mas quando as coisas envolvem negócios, a relação dos dois fica abalada. “Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Leo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia“, esclareceu.
Os dois decidiram encerrar a dupla ainda em 2018, depois de vários problemas de compatibilidade. Como irmãos, a relação vai bem, mas o mesmo não pode ser dito quando o assunto é a carreira profissional.
Para seu novo projeto solo, Léo Chaves vai contar com participações para lá de especiais. Um dos convidados, por exemplo, será Gusttavo Lima. Já o público será formado apenas por convidados, todos testados contra a covid-19.
O cantor se mostra muito animado com o novo projeto, que marca sua reaproximação da música romantica, estilo que o consagrou na indústria ao lado do irmão Victor. No repertório do show, inclusive, os fãs vão poder matar a saudade de algumas músicas.