Lenda do Free Fire é sequestrado em São Paulo e suspeitos são encontrados e presos

Gamer e influenciador digital é uma verdadeira lenda do Free Fire e foi sequestrado.

O gamer e influenciador digital Arthur Ramos, de 22 anos de idade, é conhecido como “Crusher Fooxi” no universo do Free Fire, uma febre nos jogos online. O jovem é uma verdadeira lenda nos jogos e é reconhecido como um dos melhores jogadores na atualidade.

Policiais prenderam dois homens de 27 anos que são os principais suspeitos de extorquir o jogador. Essa prisão aconteceu em Pariquera-Açu, que fica no interior do estado de São Paulo, segundo notas divulgadas pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (1). Outro suspeito já foi identificado e tem 28 anos.

O rapaz, que tem quase 5 milhões de seguidores nas redes sociais, sofreu um sequestro relâmpago no último dia 18. Ele estava acompanhado da namorada e da sogra e foram abordados na cidade. Os três foram colocados em um carro e levados até a cidade de São Paulo.

Durante o trajeto até a capital paulista, eles foram obrigados a fazer transferências bancárias por meio de PIX, que chegaram a totalizar 35 mil reais. O prejuízo total, somado com o roubo de objetos pessoais e aparelhos eletrônicos, chegou a aproximadamente 73 mil reais. As vítimas foram abandonadas em São Paulo depois do sequestro.

Após essa noite de terror que ele, sua namorada e sua sogra passaram, ele fez uma série de relatos nas redes sociais contando tudo o que passou. O intuito de sua postagem foi alertar os seus seguidores para terem cuidado nas ruas e lamentar o que viveu.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.