Quem é fã da novela ‘Chiquitas’ que foi exibida pelo SBT, entre os anos 2013 e 2015 provavelmente se lembra com carinho de um dos personagens mais icônicos da trama, um verdadeiro camaleão que tinha uma dupla personalidade, hora era Tobias Ramos, hora fingia ser um cantor português, Tomás Ferraz.
Os personagens foram interpretados brilhantemente pelo ator Pedro Lemos, que trazia alegria e leveza para a trama e ganhou o coração do público brasileiro. A novela infanto-juvenil de extremo sucesso está sendo reprisada pelo Sistema Brasileiro de Televisão.
O ator Pedro Lemos, hoje com 41 anos, que ostenta uma aparência de galã, sempre busca papéis desafiadores que não tem uma relação direta com os atrativos físicos.
Talentoso e sempre disposto a dar o melhor do seu trabalho, Pedro Lemos, é muito querido no meio artístico. Em 2016, Pedro Lemos estrelou a peça ‘Bruta Flor’, onde deu vida a um ‘gay’ debochado em uma comédia dramática que teve um final trágico. Um papel que poucos atores com uma bela aparência aceitariam fazer.
Pedro Lemos afirmou que sempre foi um ator que flertou com o humor e que se compraz em fazer papeis mais leves e cômicos. Vale ressaltar que o ator já está escalado para integrar o elenco da continuação da novela, Poliana Moça, as gravações foram interrompidas por causa da pandemia da Covid-19. Pedro Lemos deve viver o mesmo papel ‘Waldisney’, o vilão de ‘As Aventuras de Poliana’.
Veja como Pedro Lemos está hoje: