Lembra da menina eleita mais bonita do mundo? 15 anos depois, ela está doente e irreconhecível

Você não vai acreditar!

Esta menina foi eleita a mais bonita do mundo com apenas 6 anos de idade. Sua fama começou em 2007 quando sua imagem circulou nas redes sociais de todo o mundo. Hoje ela está bem diferente depois de passar por uma situação de muito sofrimento.

Quinze anos depois, a modelo que agora está com 21 anos de idade, as coisas mudaram para ela. A tranquilidade que experimentou em sua infância quando ficou famosa acabou ficando no passado.

Após muita luta com um problema de saúde e múltiplas intervenções cirúrgicas, Thylane Blondeau decidiu que era hora de compartilhar com o mundo tudo aquilo pelo que vinha passando.

A modelo explicou que vinha sentindo muitas dores nos últimos meses e recentemente teve que passar pela sala de cirurgias mais uma vez. Ela desabafa contando as dificuldades que teve em encontrar um diagnóstico adequado:

“Eu não tinha certeza se deveria postar sobre isso, mas aqui estamos. Um ano atrás eu tive uma operação de emergência por um cisto no ovário que explodiu no meu estômago. Três meses depois disso, minha barriga começou a doer novamente e, no início, todos (e obviamente eu também) achamos que era por causa da cirurgia. Nesse ano, eu vi três ginecologistas diferentes e visitei mais de quatro centros de radiologia em Paris e todos disseram a mesma coisa: ‘Não se preocupe, você não tem nada, é coisa da sua cabeça’”.

Mesmo após diversas consultas, nenhum médico foi capaz de ajudar Thylane adequadamente. As dores persistiram e aumentaram até chegar a um ponto em que a modelo não pode aguentar mais.

A modelo procurou um pronto socorro, e nos exames apareceu um novo cisto em seu ovário. Os médicos disseram que ela teria que conviver com aquele problema. Foi então que Thaylane procurou a ajuda de um novo médico.

O Dr. Oliver Kadoch detectou em seus ovários um cisto de 5,6cm e a encaminhou para uma cirurgia de emergência, pondo um fim às dores da modelo que usou seu caso como exemplo para alertar da importância de uma segunda opinião médica.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.