No ano de 2007, a modelo francesa Thylane Blondeau, que então tinha apenas 6 anos de idade foi eleita a menina mais bonita do mundo.
Sua imagem viralizou nas redes sociais, seu rosto ficou conhecido em todo o mundo, a menina se tornou uma celebridade instantânea.
Após 14 anos, a vida de Thylane Blondeau, mudou bastante, de acordo com as informações repassada pelo portal de notícias online da revista ‘Quem’, aos 20 anos de idade ela leva uma vida bem diferente daquele momento tranquilo que vivia aos seis anos de idade quando ainda era apenas uma criança.
Thylane Blondeau, resolveu expor os problemas de saúde que vem enfrentando, segundo a modelo ela precisou passar por várias cirurgias e expos sua luta diária.
Em uma longo desabafo Thylane Blondeau revelou que passou por uma cirurgia de emergência há poucos dias atrás por causa de um cisto no ovário, segundo a modelo ela enfrentou várias complicações nos últimos meses e enfrentou muitas dores.
“Eu não tinha certeza se deveria postar sobre isso, mas aqui estamos. Um ano atrás eu tive uma operação de emergência por um cisto no ovário que explodiu no meu estômago. Três meses depois disso, minha barriga começou a doer novamente e, no início, todos (e obviamente eu também) achamos que era por causa da cirurgia. Nesse ano, eu vi três ginecologistas diferentes e visitei mais de quatro centros de radiologia em Paris e todos disseram a mesma coisa: ‘Não se preocupe, você não tem nada, é coisa da sua cabeça'”, começou.
Contudo, as dores continuaram e ficaram cada vezes mais fortes, como já não suportava mais sentir tanta dor, procurou por ajuda em um pronto-socorro, no último dia 15 de outubro, no hospital disseram que ela estava bem, tinha apenas um pequeno cisto, que teria que conviver com ele e fazer exames periódicos.
Thylane Blondeau, foi liberada do hospital e seguiu para casa sentindo dores, no dia 16 ela teve uma consulta com Dr. Oliver Kadoch, que segundo a jovem foi como um anjo em sua vida, de cara o médico lhe disse que ela tinha um cisto de 5,6 cm que estava pressionando um dos seus ovários, ele pediu um exame e uma hora depois ela estava sendo preparada para fazer uma cirurgia de emergência.
A modelo afirmou que resolveu contar sua experiência para alertas as pessoas da importância de ter uma segunda opinião médica.