As pequenas e lindas Lívia, Laís, Sophia e Giovana ficaram famosas nas redes sociais assim que nasceram. Isso porque, na verdade, a supermamãe Michelle Freitas descobriu a quarta filha somente na hora do parto, sendo um susto para ela e toda a equipe médica.
Michelle já tinha outros 3 filhos quando se tornou futura mãe de trigêmeos, aos 38 anos de idade. A mulher passou os sete meses gestacionais acreditando que teria mais três descendentes.
Mãe de filhos adolescente, a cozinheira teve um teste positivo para gravidez, depois da confirmação, fez todas as consultas de pré-natal na Policlínica Codajás e na Unidade Básica de Saúde, em Santo Antônio.
Em entrevista ao G1, Michelle conta que tomou um susto no primeira ultrassom. Ao ser examinada, o médico disse que estava vendo mais de um bebê e perguntou se ela estava acompanhada, nesse momento, o profissional mandou sua irmã entrar e avisou a dupla que seriam três bebês.
Michelle conta que se desesperou assim que soube, começou a chorar muito e achava que iria morrer no parto, mas sua irmã a acalmou e aconselhou para que confiasse em Deus.
Tudo foi preparado para que a cesárea das trigêmeas acontecesse ao fim do sétimo mês, mas o que ninguém imaginava é que, ao invés de três meninas, nasceriam quatro!
Foi uma surpresa para todos, no hospital os funcionários ficaram eufóricos. As quatro irmãs nasceram no dia 27 de junho, ficaram na UTI por terem nascido prematuras e hoje somente a “caçula” Giovana segue em internação na UTI, porque ela nasceu com 969 gramas e precisa chegar a 1,3kg.
Católica, a super mãezona disse que acredita que Deus tem um propósito nisso tudo, em lhe dar a responsabilidade de cuidar de 7 filhos e ter 4 de uma vez só.
Na foto abaixo, você pode ver como estão as três princesas. Atualmente, somente Giovana não está em casa, como revelado antes.
O desafio de montar o enxoval para bebês contou com a ajuda de amigos e vizinhos. Michelle não poderá voltar ao trabalho porque terá que se dedicar as filhas. Seu esposo trabalha como carpinteiro e atualmente presta serviço no município do interior São Gabriel da Cachoeira.
Nessa pandemia, Michele está hospedada na casa de sua mãe e pretende passar todo o resguardo por lá, pelo menos até as bebês completarem 4 meses de vida e Giovana ter alta da UTI.