Lembra do homem que invadiu a TV Globo? Você vai ficar perplexo ao saber como ele está hoje

Ele teria se apaixonado por uma das jornalistas da Globo.

Você se lembra do homem que invadiu a sede de jornalismo da TV Globo no Rio de Janeiro? Este caso aconteceu no dia 10 de junho de 2020, o homem identificado como Thomas Rainer, conseguiu burlar a segurança e entrar nos estúdios da Globo, armado, ele fez a repórter Marina Araújo de refém.

Thomaz queria chamar a atenção da jornalista e âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos e queria falar com ela a todo custo, vale ressaltar que ele já havia tentado invadir o local por várias vezes.

Morador do estado do Espírito Santo, em uma das suas tentativas de chegar até o Rio de Janeiro, ele chegou a sofrer um acidente de trânsito e precisou voltar para casa deixando o plano de invasão para outra ocasião.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, o que levou Thomas a cometer tal alto foi uma paixão avassaladora por Renata Vasconcellos.

Segundo Thomas, ele trabalhava em um hotel no Espírito Santo no qual Renata Vasconcellos teria se hospedado e após vê-la de perto, ele se apaixonou pela jornalista, por isso tentou por várias vezes chegar até ela.

A intenção de Rainer era se declarar para Renata Vasconcellos, no momento da invasão ele estava bastante agitado, a jornalista que estava em outro local dos estúdio foi chamada e bastante assustada.

A Polícia Militar acompanhou de perto as negociações para que Thomas se rendesse o que só aconteceu depois que ele conversou com Renata Vasconcellos.

O que chama a atenção é que passado um ano da invasão, Thomas Rainer, continua preso no Sistema Prisional no Rio de Janeiro, o caso dele ainda não foi julgado. Veja o vídeo que mostra Thomas logo após a invasão:

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.