Lembra da estudante que foi encontrada morta amarrada em árvore? Suspeito finalmente foi preso; ‘Paixão mórbida’

A jovem foi morta de maneira brutal.

Em meados de fevereiro deste ano, 2021, um crime deixou muitas pessoas chocadas. O caso aconteceu na região de Campo Belo do Sul, em Santa Catarina. Muita gente se chocou com a morte de Ana Kemilli. Ela morreu aos 14 anos de idade. Após passar algum tempo desaparecida, Ana foi encontrada morta, com os braços atrelados a uma árvore.

Na época do crime, foi realizado um laudo pelo o IML (Instituto Médico Legal) que confirmou a morte da garota por estrangulamento. Pouco tempo depois, um jovem de 15 anos de idade confessou o crime e foi apreendido. Contudo, o inquérito sobre o caso apenas foi concluído nesta quinta-feira, dia 17 de junho, se passando mais de quatro meses da morte da adolescente.

E de acordo com o delegado, Fabiano Schmitt, o crime parece ter tido uma reviravolta. E um homem de 21 anos foi preso por ter envolvimento na morte da garota. Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime e tirado a vida de Ana Kemilli.

“Ele tinha uma paixão mórbida pela Ana Kemilli. Tiveram até um relacionamento, muito fugaz. Ela rompeu o relacionamento com ele, mas ele permaneceu encaminhando mensagens e tentando reatar. Ele inclusive ameaçou parentes dela”, contou com mais detalhes o delegado.

O suspeito não quis dar nenhuma versão sobre o caso e comentou que apenas iria dar declarações na presença de seu advogado.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.