Lembra do bebê que fumava 40 cigarros por dia? Veja como ele está atualmente

Veja como está o bebê nos dias de hoje e entenda tudo o que ele passou.

Você se lembra do bebê de 2 anos que fumava cerca de 40 cigarros em um único dia? O caso viralizou na internet, deixando o pequeno famoso, e até hoje essa história causa muita repercussão e espanto nos internautas.

Ardi Rizal, que na época tnha apenas dois anos, vive na Indonésia e ficou famoso após um vídeo seu viralizar na internet. Na filmagem, o garotinho estava fumando sem parar, e causou assombro enorme em todos.

A criança fumava uma quantidade absurda para qualquer indivíduo por dia e, além disso, não podia ver ninguém fumando que também queria o seu cigarro.

Segundo informações de seus familiares, quem apresentou o cigarro ao bebê foi o próprio pai. O vídeo viralizou no ano de 2007 e alcançou tantas pessoas que chegou até mesmo no governo da Indonésia, o qual fez uma campanha para ajuda-ló. A criança, que na época tinha dois anos, hoje está com 13 e virou um lindo adolescente.

Com os olhares voltados ao bebê na época, o governo interferiu no caso e direcionou Ardi para uma clínica, para que cuidassem de sua reabilitação. Quando o menino tinha 5 anos de idade, ele já não fumava mais, porém tinha adquirindo um novo vício.

Ardi tinha conseguido se livrar dos cigarros, entretanto, desenvolveu uma adição pelo consumo de comida, o que também o prejudicou. A mãe da criança, preocupada com a situação do filho e com seu sobrepeso, o levou a uma nutricionista.

Novamente, Ardi recebeu um auxílio do governo, o qual o ajudou com profissionais especializados, para que ele tivesse uma alimentação adequada e saudável.

Aos 9 anos de idade, o garotinho já tinha superado o seu segundo vício, mesmo sendo tão novo.

Em uma entrevista ao canal CNN, Archi falou que está feliz:

“Me sinto mais entusiasmado e meu corpo está renovado”

Apesar de muito jovem, com apenas 13 anos, o menino aprendeu a superar diversos obstáculos em sua vida. O adolescente disse que sua dedicação na escola era o que o ajudava a não ter uma recaída nos vícios.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.