Depois de muitos meses de especulação, acaba de ser confirmado que o super herói Super-Choque vai ganhar um live-action para as telas. Essa é uma notícia que vinha sendo aguardada pelos fãs há mais de um ano. Então, quais são os fatos e o que é especulação?
A produtora e distribuidora do filme ainda estão mantendo sigilo, visto que este é um projeto grande e muito aguardado. Mas, segundo o que foi liberado pela DC, o roteiro do filme deve ser desenvolvido por Randy McKinnon. Quem também é citado é o ator Michael B. Jordan, mas engana-se quem espera vê-lo incorporar o personagem.
Michael será produtor do longa, que será desenvolvido em Live-Action – isto é, pessoas reais fazendo o papel de desenho animado, exatamente como filmes da Liga da Justiça, Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha.
Quem deve interpretar Virgil Hawkins? Essa ainda é uma das questões que segue em forte mistério. Muitos nomes já foram ventilados e um dos favoritos, pelo menos pelo público, era o do ator e cantor Jaden Smith. Mas ele não é o único! Camron Jones também já mostrou interesse em interpretar o jovem Hawkins.
Outra expectativa que os fãs podem tirar de seus planos é a ideia de assistir o filme no cinema. O plano dos envolvidos no projeto é o de lançar o filme direto na HBO Max, plataforma de streaming que já chegou no Brasil.
Outra dúvida que permanece é quanto as datas. O comunicado informa que o filme já está sendo produzido, mas não dá informações sobre quando deverá ser lançado.