Quem acompanha a carreira de Marcos Mion provavelmente conhece o Mionzinho. O personagem, interpretado por Victor Coelho, fez muito sucesso na TV, acompanhando o apresentador. Mionzinho era um assistente de palco que não falava, o que caiu no gosto do público.
Mas quem acompanha Victor Coelho sabe que ele é bastante diferente do personagem. O publicitário fala abertamente sobre vários assuntos, inclusive sobre assuntos que muitas pessoas preferem não abordar.
Coelho abandonou a carreira na TV para tentar a vida política, mas não se elegeu vereador. Nas últimas eleições presidenciais, votou no atual presidente Bolsonaro, mas hoje revela um profundo arrependimento. Liberal, ele critica o presidente e afirma que suas ações são diferentes do discurso.
Não votaria nele de novo. Por tudo o que ele disse em campanha e o que está fazendo, completamente o contrário. Sou um cara liberal. As pautas dele e do Paulo Guedes faziam sentido para mim. Logo no primeiro ano, vi que foi só um discurso para ganhar voto. Foi um processo que fez eu me arrepender.
Algum tempo atrás inclusive Coelho descobriu que havia sido bloqueado pelo presidente e por alguns de seus filhos. Ele defende que, especialmente por ter votado em Bolsonaro, deveria ter o direito de criticá-lo e cobrá-lo, mas que não consegue mais fazer isso.
Usuário do Twitter, ele conta que nem sempre as conversas são agradáveis na rede social, mas que ele prefere a diplomacia, sem atritos. Sobre outro assunto que tem dado o que falar, Coelho se declara muito feliz pela nova conquista de Marcos Mion.