A mãe abre o jogo dividindo que, quando Lacraia não tinha apresentação, ele só queria ficar deitado no chão, sem fazer barulhos ou até mesmo falar. Ela revela que Marco sempre estava com pensamentos muito distantes e que parecia ser outra pessoa fora da televisão.
Maria Alice também afirma que seu filho teve uma trajetória muito difícil e, por causa, disso sofreu bastante. Muitas pessoas faziam piadas com o Marco, por ele ser homossexual e por suas escolhas de roupas mais “femininas”.
Para quem não se lembra, antes do cantor falecer, ele decidiu por abandonar a dupla. O artista estava muito cansado de ficar viajando. Serginho revela que tem saudades da época em que ele e Lacraia passavam o tempo juntos e finaliza dizendo que, ainda hoje, quando tem apresentações, seus fãs ficam chamando o nome de Lacraia.
