O ator Netinho Alves começou sua carreira artística aos 7 anos de idade, no teatro, e logo depois brilhou na tela da TV Globo, onde conquistou o carinho do público de casa e fez seu nome ser nacionalmente conhecido, com seus 10 anos.
Agora, o ator reaparece nas redes sociais e emociona internautas ao desabafar sobre tudo que viveu até aqui. Hoje, com 30 anos de idade, 20 anos depois, o antigo ator mirim que encenou o filho de Tony, interpretado pelo renomado ator Guilherme Fontes, em “Estrela Guia”, vive uma vida leve e tranquila, mas já passou por momentos terríveis.
Netinho diz que morre de saudades de encenar e também revela que, apesar de ter encenado com Sandy e Junior, nunca foi a um show deles.
Em contrapartida, na consagrada novela, a atriz Rosamaria Murtinho era sua avó, e Netinho conta que sua amizade com a atriz permanece, mesmo passados 20 anos. O antigo ator mirim diz que a considera como sua “avó postiça”. Netinho revela ainda que fala todos os dias com a atriz e seu esposo, Mauro Mendonça, que agora estão totalmente isolados em quarentena, sem receber visita nem dos filhos.
Netinho, que chegou a lutar contra a depressão, agora vive uma vida bem estabilizada emocional e financeiramente, dono há mais de 10 anos de uma imobiliária que aluga e comercializa imóveis de alto padrão no Rio. Porém, sua vida nem sempre foi tranquila assim.
Netinho conta ainda que teve um livramento de morte, após se assumir. Ele disse que por anos a ferida ficou aberta e, por ser filho de pastores, se declarar gay foi um desafio.
O famoso desabafa que na ocasião até pensou em tirar sua própria vida. Mas hoje as feridas já foram superadas, e ele se encontra curado dos problemas e da depressão que enfrentou.