O ex-BBB Diego Alemão até hoje é lembrado por ser um dos grandes protagonistas da sétima edição do Big Brother Brasil.
Sua atuação dentro da casa mais vigiada do Brasil o fez campeão daquela edição, Diego Alemão, viveu intensamente os dias de confinamento, o Dom Juan, encantou o coração de duas participantes do reality show e acabou vivendo um trisal.
Primeiro Diego Alemão ficou com Fani e depois caiu nos braços de Íris Stefanelli, que ficou nacionalmente conhecida como ‘Siri’.
O público acompanhava de perto o trisal e surgiram até apostas sobre quem seria a escolhida de Diego Alemão.
O confinado protagonizou uma das provas de resistência mais intensas e desgastantes de todas as edições, Alemão e Alberto, conhecido como ‘Cowboy’, os dois ficaram presos em uma gaiola por cerca de 21 horas, enfrentando sol, sede e fome. Alemão acabou passando mal e o Cowboy se tornou o grande líder.
Alemão foi preso em flagrante
Em abril de 2020, Diego Alemão foi preso em flagrante ao se envolver em uma enorme confusão após se envolver em um acidente de trânsito, ele estava completamente bêbado e além de agredir o motorista do outro carro que se envolveu na colisão, além de desacatar os policiais que atendiam a ocorrência. O caso aconteceu na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná. Veja o antes e depois de Alemão:
Em recente entrevista, Alemão contou que ainda vive dos rendimentos do dinheiro que ganhou no BBB7, ele afirmou que comprou vários imóveis e fez investimentos no mercado financeiro.