Lei do retorno? Último post compartilhado por Guilherme de Pádua antes de falecer vai te deixar perplexo

O assassino de Daniella Perez morreu vítima de um infarto fulminante.

O ex-ator e pastor Guilherme de Pádua, morreu vítima de um infarto fulminante no último domingo (6). A morte do assassino confesso de Daniella Perez, teve uma grande repercussão, Guilherme de Pádua e a então sua esposa Paula Thomaz, armaram uma emboscada contra atriz, o caso aconteceu em dezembro de 1992, no Rio de Janeiro.

Daniella Perez fazia par romântico com Guilherme de Pádua na novela ‘Corpo e Alma’, escrita por Glória Perez, mãe da atriz, quando a matou.

O crime chocou o Brasil e voltou à tona nos últimos meses após o lançamento da série documentário ‘Pacto Brutal” produzida pela ‘HBO Max’, que conta com todos os detalhes como o assassinato brutal aconteceu.

Guilherme de Pádua foi acolhido pela Igreja Batista da Lagoinha, que fica em Belo Horizonte, logo após deixar a prisão. Em 2017 se tornou pastor e desde então atuava na Igreja Batista da Lagoinha, inclusive foi o líder religioso da instituição Márcio Valadão que deu a notícia da morte do ex-ator.

Guilherme de Pádua era bastante assíduo nas redes sociais, mas nas últimas semanas se mostrava mais reservado e recluso.

No Instagram, Guilherme de Pádua fez sua última publicação 7 dias antes de morrer.

“Faça o que é certo e, depois de ter feito, deixe o resto nas mãos de Deus”, diz um trecho da citação do escritor britânico C. S. Lewis (1898-1963).

ltimo post Guilherme de Pdua

Este trecho faz referência a um ditado bastante conhecido como a “lei do retorno”, ou seja, aponta que tudo que se faz, seja uma ação boa ou não, mesmo que demore, voltará para quem realizou a ação. Também conhecido popularmente como “aqui se faz, aqui se paga.”

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.