Há não muito tempo, a mídia brasileira repercutia a informação de que Lázaro Ramos havia deixado a TV Globo. Após anos de contrato e muitos projetos junto da emissora, o artista decidiu dar novos passos e fechou com a plataforma Amazon.
Lázaro deixou a emissora de forma tranquila e amigável, mas não havia aberto o jogo ainda sobre o que pesou na sua decisão. Dessa vez, o ator foi bastante aberto e falou sobre o assunto, revelando que a falta de apoio da Globo aos seus projetos pesou.
“Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história“, afirmou.
Lázaro, que é um dos nomes por trás de “Medida Provisória”, falou sobre o projeto. O artista explicou que o filme joga luz em novos talentos e entrega um resultado com impacto artístico e também social.
O ator também produz, dirige, escreve e agora possui mais liberdade e autonomia para explorar essas outras áreas. Na Amazon, Lázaro já tem um novo desafio, o de dirigir o filme “Um Ano Inesquecível – Outono”.
O Prime Video, que é da Amazon, tem uma missão bastante desafiadora pela frente. A empresa tem investido pesado em atrair o público brasileiro e Lázaro Ramos é um dos nomes que puxa essa investida da plataforma.