Lázaro cria perfil falso no Facebook com o nome de Patrick e posta fotos de sua caçada

Ele criou um perfil.

O seria Killer Lázaro Barbosa parece não ter limites. Recentemente, foi descoberto que ele criou um perfil falso para ser utilizado na rede social Facebook, na intenção de publicar fotos de sua caçada. Com isso, ele criou um perfil com o nome de Patrick Sousa, e usou um celular roubado para conseguir criar a conta.

Foi identificado que o celular foi roubado no dia 15 de junho, logo após o criminoso ter invadido outra chácara e feito mais pessoas de reféns. Isto se tornou uma atitude de comum na região rural do Distrito Federal.

Os investigadores acreditam que Lázaro tenha utilizado o perfil no Facebook para acompanhar as notícias e a repercussão sobre o próprio caso. Ele ficou com o celular até o dia 18 de junho.

Como foto de perfil, o assassino escolheu um helicóptero da polícia que foi utilizado para sua procura. Na legenda, ele ainda escreveu o seguinte;

“As buscas não param. Breve estará nas mãos da polícia. Não volta em viatura, volta com o IML”.

Ele ainda tinha apenas um amigo. Esta seria uma adolescente que mora na mesma região dos parentes de Lázaro.

As buscas pelo o criminoso continuam. A esperança é que ele seja pego logo para que a paz possa retornar ao local.

Lázaro é acusado de diversos crimes. Entre eles, estupro, homicídio, roubo, ter feito pessoas de reféns, invadido residências, entre outros.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.