Lázaro Barbosa: Vítimas do psicopata eram obrigadas a tirarem a roupa e filmadas orando

Mais de 400 agentes de segurança estão formando um cerco na tentativa de capturar o criminoso.

A cada hora que passa, novas informações sobre os crimes bárbaros cometidos por Lázaro Barbosa vem à tona, e causam ainda mais perplexidade.

Lázaro tem uma extensa ficha criminal, ele é considerado uma pessoa fria e cruel e extremamente perigoso.

De acordo com o site ‘Extra’, Lázaro tem uma maneira peculiar de cometer seus crimes, em muitos dos casos ele usava luvas, fazia pedidos de oração, fazia a pregação do evangelho, mandava as vítimas tirarem as roupas e filmava suas vítimas nuas.

Em certa ocasião ele invadiu uma casa, obrigou os moradores a tirarem a roupa, a dona da casa e sua filha a cozinhar e lhe servir.

No último dia 17 de maio, o psicopata que também é conhecido como Leandro ou Índio, assaltou uma chácara em Ceilândia (DF), e fez quatro pessoas como refém.

Ele estava com uma arma de fogo e uma faca, Lázaro despiu as vítimas e as filmou, roubou alguns pertences. As vítimas contaram para a polícia que Lázaro ficou no interior da casa por cerca de 5 horas, ainda sem roupas eles foram obrigadas a ajoelhar e rezar o ‘Pai Nosso’, com a arma apontada para eles durante todo o tempo.

O criminoso afirmou que se a família procurasse a polícia ele iria compartilhar as fotos de todos sem roupa nas redes sociais. Antes de deixar o local ele revelou que ao fotografar todos nus estaria salvando a vida deles.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.