Lázaro Barbosa está há 13 dias em uma fuga insana desde que cometeu uma chacina no último dia 9 de junho, na cidade de Ceilândia (DF), quando matou quatro pessoas da mesma família, de maneira fria e cruel.
Uma força-tarefa com cerca de 270 agentes de segurança está trabalhando dia e noite na busca de uma pista que leve ao paradeiro do criminoso que responde por vários outros crimes, inclusive abusos, roubos e assaltos. Durante a sua fuga, ele também vem cometendo outros delitos graves.
A população dos municípios de Cocalzinho de Goiás e de Águas Lindas de Goiás está em pânico, alguns moradores destas regiões abandonaram suas chácaras, casas e até mesmo seus animais por medo de se tornarem reféns de Lázaro.
De acordo com o portal de notícias online, ‘UOL’, policiais da força-tarefa receberam denúncias de que moradores teriam visto Lázaro Barbosa andando pela mata na localidade de Girassol durante a madrugada.
O telejornal ‘Fala Brasil’, da TV Record, informou que a polícia recebeu a denúncia por volta de 2h da manhã desta segunda-feira (21).
A polícia apertou o cerco na região, algumas diligências foram realizadas e levaram os agentes de segurança até pessoas com características físicas semelhantes às de Lázaro Barbosa.
Tudo o que os moradores da região mais querem é que Lázaro seja preso o quanto antes para que a vida volte ao normal.
Serviço: Qualquer informação relevante sobre o paradeiro de Lázaro deve ser encaminhada para o disque denúncia no número: (61) 99839-5284.