No fim da tarde desta quinta-feira (17), policiais que estão na captura de Lázaro Barbosa, de 32 anos, que está em fuga há 9 dias após cometer uma chacina, trocaram tiros com o criminoso que ao que parece mantinha alguns reféns.
De acordo com o portal de notícias online do jornal Metrópoles, policiais fazem uma varredura na vegetação da região e um helicóptero da polícia também sobrevoa o local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi deslocada para a região pois ainda não há informações se tem alguém ferido.
Neste momento há uma intensa movimentação da polícia que continua fechando o cerco, algumas pessoas afirmam que viram Lázaro perto de um povoado no município de Girassol em Goiás.
A população local está em pânico com medo de Lázaro e não é para menos, já que durante a fuga ele já fez reféns, colocou fogo em uma residência, atirou em três pessoas que ficaram feridas, atirou e feriu um policial militar, roubou carros e invadidas onde ele trocou de roupa e se alimentou.
A expectativa é de que ele seja capturado ainda hoje, são mãos de 200 policiais trabalhando na tentativa de prender Lázaro.
O criminoso é considerado extremamente perigoso e por conhecer muito a região de mata ele tem conseguido fugir de um lugar para o outro dificultando o trabalho da polícia. Nesta tarde a agentes da Polícia Federal se juntaram aos demais policiais na tentativa de capturar Lázaro. Quando noite cai fica mais complicado realizar as buscas.