Lázaro Barbosa: Frio e debochado ele ficou debaixo do ‘nariz’ da polícia que revistava fazenda

São 17 dias fugindo da polícia.

Há 17 dias Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos’, vem fugindo da polícia, o criminoso conhecido por ser cruel e violento tem conseguido enganar mais de 270 policiais que fazem parte da força-tarefa que trabalha dia e noite nas buscas pelo foragido.

Além de ser acusado de ter matado quatro pessoas da mesma família no último dia 9 de junho, Lázaro também responde por outros quatro homicídios, estupros, assaltos e roubos, entre outros.

O criminoso conhece bem a área de mata onde vem se escondendo e por isso a captura dele tem sido tão difícil. Com a prisão de dois homens na tarde desta última quinta-feira (24), a polícia confirmou que já suspeitava, Lázaro estava recebendo ajuda com alimentação e local para dormir.

Um policial que atuou na prisão dos dois homens revelou que Lázaro se manteve calmo e sua frieza chamou a atenção, mesmo com a aproximação dos policiais que foram até uma propriedade para fazer uma varredura na aérea e na casa, o criminoso ficou da janela de um quarto vendo os agentes se aproximarem.

As duas pessoas presas que deram apoio a Lázaro são: Elmi Caetano Evangelista, 74 anos; e Alain Reis de Santana, de 33 anos. Ao ser questionado pela polícia o caseiro Alain, contou que Lázaro entrou para dentro do quarto de um depósito, que fica na lateral da casa, onde o policial viu um homem na janela.

Ainda segundo Alain, o fugitivo se mostrou tranquilo, permaneceu o tempo todo dentro do quarto e somente depois que a polícia deixou o local que Lázaro saiu da casa e foi na direção de um bambuzal e de lá desapareceu.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.