Lázaro Barbosa: Esposa do ‘psicopata’ teme por sua morte; a filha de 2 anos chama por ele

A polícia está a procura de Lázaro há nove dias.

Lázaro Barbosa Souza, de 32 anos, está há nove dias fugindo da polícia desde que assassinou quatro pessoas da mesma família, no último dia 9 de junho, em uma chácara na zona rural da cidade de Ceilândia (DF).

Considerado extremamente violento e perigoso, Lázaro vem causando pânico à população de Cocalzinho de Goiás, que fica na divisa entre o Distrito Federal e o estado de Goiás.

Ele está escondido em uma área de mata que conhece muito bem, o que tem dificultado a sua captura. Mais de 200 homens das polícias Civis e Militares trabalham cercando a região na tentativa de capturar o ‘psicopata’.

Tratado pelo mídia como o Serial Killer do DF, Lázaro é casado há quatro anos com uma jovem de 19 anos, com quem tem uma filha de 2 anos de idade.

De acordo com o jornal ‘Correio Braziliense’, a mulher que pediu para não ter o seu nome identificado disse em entrevista que espera que o marido se entregue, segundo ela, a filha é muito apegada ao pai e chama por ele todos os dias.

A esposa do criminoso revelou que está em choque com os crimes que o marido teria cometido e com muito medo dele perder a vida em um possível confronto com a polícia.

Ainda de acordo com a esposa de Lázaro, a notícia de que o marido é satanista e faz rituais macabros é falsa.

Lázaro tem um filho, de 4 anos, de um relacionamento anterior. A polícia está fechando o cerco e espera capturá-lo o mais rápido possível.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.