Laudo realizado pelo IML mostra qual foi a causa da morte de Kathlen, jovem grávida que foi vítima de bala perdida no RJ

Ela não resistiu aos ferimentos.

Um caso está repercutindo bastante nas redes sociais. Se trata do caso da jovem Kathlen Romeu, de 24 anos de idade, que morreu na região do Rio de Janeiro, grávida de quatorze semanas, após ter sido mais uma das vítimas de bala perdida em nosso país. O caso continua a chamar muita atenção.

Kathlen estava andando normalmente na rua, ao lado de sua avó, em direção ao trabalho de sua mãe, quando repentinamente um confronto entre criminosos e policias se iniciou. Com isso, Kathlen foi atingida por uma bala.

Os policias foram os responsáveis por realizar todos os primeiros-socorros. Contudo, infelizmente, ela não conseguiu resistir aos ferimentos.

E um laudo já foi realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) e apontou a causa da morte de Kathlen. Ela morreu após ser atingida por um tiro de fuzil na região de seu toráx. Inicialmente, acreditava-se que ela teria morrido por receber um tiro na cabeça. O projétil não chegou a ficar alocado. As autoridades confirmaram a informação.

As autoridades estão buscando mais informações para descobrir quem seria o responsável pelo o tiro que matou a grávida.

As armas dos Polícias Militares foram apreendidas.

Os familiares da jovem se mostram revoltados com toda esta situação e pedem por justiça. Eles informaram que Kathlen estava vivendo a melhor fase de sua vida e havia se mudado da comunidade por ter medo de tamanha violência.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.