Laudo realizado no corpo de blogueira de 13 anos confirma que ela foi asfixiada pelo o próprio pai

O laudo confirmou que a garota faleceu por conta de uma asfixia.

Foi confirmado que a causa de morte da menina de 13 anos, Geovana Costa Martins dos Santos, foi por conta de uma asfixia. A garota era blogueira. O pai da garota, Sidney Martins, confessou que cometeu o crime. O caso aconteceu em Jacareí, interior de São Paulo. A menina chegou a ficar desaparecida desde meados do dia 20 de março.

Neste último final de semana, o corpo da garota foi enterrado. A mãe da menina, Ana Lúcia, chegou a se sentir muito mal durante toda a cerimônia.

“Ele é um monstro, um dissimulado e fez de tudo para provar que não foi ele”, disse Ana Lúcia, desabafando diante do pai da garota.

Sidney Martins chegou a registrar um boletim de ocorrência, afirmando que a garota teria ido à casa de um amigo e não teria mais retornado. E após as investigações das autoridades, se descobriu que a menina sequer chegou a sair de casa.

Com isso, as autoridades foram revistar a residência. Quando chegaram, Sidney ainda tentou impedir que olhassem o local. Após algum tempo, eles notaram que no quarto do irmão de Geovana existia muito entulho.

Quando cavaram o chão do quarto, encontraram o corpo de Geovana enterrado. O irmão da blogueira, Gabriel Martins, foi preso por acreditarem que ele ajudou no crime. A mãe não acredita nessa hipótese e acha que somente o pai deve ser culpabilizado pelo o que causou.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.