Laudo que contem causa da morte da cantora Paulinha Abelha foi entregue à família

Artista passou vários dias em coma em um hospital de Aracaju.

Na noite da última quarta-feira (23), os fãs da cantora Paulinha Abelha ficaram de luto com sua partida precoce. A artista tinha 43 anos de idade e morreu depois de sofrer complicações renais, hepáticas e neurológicas, segundo os últimos boletins médicos divulgados pelo hospital onde a famosa estava internada.

Na noite do último domingo (27), o Fantástico exibiu uma reportagem sobre a morte de Paulinha. A equipe de jornalismo entrevistou pessoas próximas à cantora como o marido e os integrantes da banca Calcinha Preta, com quem a famosa trabalhou durante décadas.

Durante a entrevista, o marido de Paulinha, o influenciador digital e modelo Clevinho Santos, disse que a família já está com o laudo da morte da cantora em mãos. Contudo, o conteúdo do documentos ainda não foi divulgado pelos parentes da artista, que era uma das mais querida do país.

Os médicos não conseguiram descobrir o que levou Paulinha a sofrer de tantos problemas e chegar à morte em tão pouco tempo. Os profissionais suspeitam de que remédios para emagrecimento possam ter influenciado no quadro da famosa.

Na entrevista ao Fantástico, Clevinho apareceu muito abatido e revelou a grande dor que tem passado diante da perda da esposa. Paulinha não tinha filhos e o marido disse que os dois tinham o sonho de se tornarem pais juntos. Antes da cantora ser internada, os colegas acharam que ela estava grávida devido aos momentos de mal estar que ela sentiu.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.